TERAPIA QUÂNTICA CRISTALINA

O que é a Terapia Quântica Cristalina?
7 Novembro, 2017
A primeira técnica de cura que aprendi era uma limpeza dos chackras e dos corpos (emocional, físico, mental) utilizando os chackras das mãos, e foi a base por onde os mentores começaram a me passar a minha técnica (Leia sobre a minha história). A diferença era que desde o dia do curso, quando eu estava aprendendo a Canalização Pleiadiana, minha vidência se expandia e eu conseguia ver vários planos de existência simultaneamente: conseguia enxergar o paciente deitado na maca, os médicos do astral, a família estelar do paciente acompanhando o procedimento de uma outra dimensão, as vidas passadas e paralelas do paciente passavam em formato de filmes pela minha tela mental à medida que eu ia acessando os chakras doentes, e eu estava conectada aos Arcturianos e à minha família galática e arcangélica durante o procedimento.

Naquele momento, eu não estava em somente 1 dimensão, eu estava em várias dimensões ao mesmo tempo, e eu sentia e via o corpo do paciente em muitas dimensões, e conseguia acessar energias e bloqueios bem profundos e limpar corpos que estavam "energeticamente encaixados" dentro do corpo físico do meu paciente. É assim que eu vejo a estrutura energética do corpo humano, como uma boneca matrioska, em que os corpos das vidas passadas estão encaixados um dentro do outro, cada um com uma frequência diferente, e alternando a minha própria frequência de vibração eu consigo acessá-lo e transmutar o bloqueio.

Quando eu comecei a trabalhar, percebi que eu não estava aplicando exatamente a mesma técnica que eu havia aprendido nos cursos. Eu era orientada pelas Falanges Médicas e fazia conforme iam me ensinando. Com o tempo, a minha forma de operar ficou bem diferente de tudo que eu havia aprendido nos cursos, e mais e mais hierarquias iam se juntando ao nosso trabalho, incrementando cada vez mais os tratamentos. Eu não podia mais falar que eu aplicava a técnica de uma ou outra pessoa e eu não sabia dizer aos meus pacientes que técnica era aquela que eu aplicava.

Quando conversei com os meus mentores sobre isto, me disseram que eu iria receber os conhecimentos e as explicações à medida que iria trabalhando, a cada cirurgia, e que eu não deveria me prender a nenhuma técnica ou curso específico, que simplesmente deixasse fluir na hora das cirurgias, pois estaria sendo orientada. E assim foi.

A cada cirurgia, mais ia-me sendo mostrado, e as explicações do por quê e como iam sendo entregues, conforme a prática, de acordo com as hierarquias que vinham para as cirurgias. Eu aprendi muito sobre os corpos sutis e suas interligações, sobre como as energias se ligam e fluem, sobre o funcionamento dos corpos humanos e muito mais sobre multidimensionalidade durante o meu trabalho, e continuo aprendendo até hoje. Ainda havia a questão de não saber como chamar a técnica que eu aplicava, e descrevê-la para os meus pacientes, o que foi sendo construído aos poucos e em conjunto com a equipe. O nome cirurgia multidimensional surgiu e logo em seguida passei a adotar Terapia Quântica Cristalina como o conjunto de técnicas com as quais eu trabalho.

Atualmente, trabalho com 2 técnicas de cura (listadas abaixo), porém nos atendimentos tudo que é trazido pelas falanges médicas do astral e pelos mentores do paciente para ser tratado é tratado durante a cirurgia, independente de uma ou outra técnica, ou seja, o agendamento é para o tratamento no geral e engloba todo o atendimento que se fizer necessário.

Até o presente momento não transcrevi ou publiquei nenhuma destas técnicas.

TERAPIAS
Tratamento para liberação de energias enraizadas nos muitos corpos de vidas passadas e desta vida, libera padrões limitantes direto do corpo em que o padrão se originou.
Ler Mais
Limpeza do campo áurico e dos chackras, libera energias armazenadas de ancestralidade e que absorvemos de locais e pessoas, ajudando a seguir em frente com nossas vidas.
Ler Mais
GRUPO NO FACEBOOK
Grupo que reúne terapeutas holísticos de várias especialidades e pacientes que os buscam. O objetivo do grupo é ser um catálogo virtual de especialidades, fazer networking entre terapeutas e conhecermos os trabalhos uns dos outros.
Participar