TERAPIA QUÂNTICA CRISTALINA

O que é Cirurgia Multidimensional?
7 Novembro, 2017
A cirurgia trata qualquer tipo de desequilíbrio emocional, mental ou físico que tenha uma causa energética e que tenha a permissão do Conselho Cármico para intervenção. Pode ser uma energia de vidas passadas, paralelas, de infância ou de ancestralidade que a pessoa carrega e que a bloqueia em alguma área da sua vida, difcultando que a pessoa siga em frente ou que mude, mesmo quando ela já decidiu que não quer mais vibrar naquele padrão.

Os motivos pelo qual uma pessoa que já decidiu que não quer mais algo em sua vida e mesmo assim não consegue desapegar-se sozinha podem ser vários: pode estar ligada a irmãos (encarnados ou desencarnados) que estejam dificultando a mudança através de ligações energéticas de baixa frequência, pode ter chips, implantes, contratos ou magias do passado apegados ao seu corpo etéreo, ou qualquer outro que a esteja bloqueando (todos estes citados são tratados durante a cirurgia). Pode também necessitar de ajuda para desapegar-se de uma energia que não lhe faz bem. Em todos os casos, é necessário que a pessoa tenha decidido por seu próprio livre arbítrio que deseja mudar, situação em que o Conselho Cármico entende que a pessoa já decidiu seguir em frente porém necessita de auxílio para exercer seu livre arbítrio e autoriza a intervenção.

Como agendo um tratamento?
Eu atendo à distância. Através de contato via whatsapp, agendamos o dia e horário para a cirurgia. Sempre converso com a pessoa antes para entender o que está se passando na vida da pessoa e por que está buscando a cirurgia.

No dia e hora marcados, peço que a pessoa esteja vestida com roupas claras, deite-se com um copo com água ao lado e que reserve 1 hora sem que seja interrompida por outras pessoas. 10 minutos antes do tratamento, eu entro em contato com a pessoa via whatsapp ou skype e peço que autorize à mim e às hierarquias de luz para que a acessemos para tratamento. Quando a pessoa autoriza, uma parte da equipe médica vai até a casa da pessoa e uma outra parte fica aqui comigo e nós iniciamos o tratamento.

A cirurgia dura 1 hora. Durante a cirurgia é comum a pessoa sentir-se sonolenta, sentir o corpo formigar, sentir os chackras energizados, dormir e acordar, ter alguma experiência fora do corpo, ver ou sentir a equipe médica tratando-a, ver ou sentir o local onde foi levada para tratamento ou ter alguma visão ou sensação de uma vida passada que está sendo liberada naquele momento. O copo com água é fluidificado pela equipe médica e faz parte do tratamento. Após a cirurgia, volto a entrar em contato com a pessoa, peço para que ela beba o copo com água e conversamos sobre a cirurgia, contando o que vi durante, o que foi trabalhado, e orientações dos mentores. Após, redijo um relatório de cirurgia e envio para a pessoa via email para que guarde registro do seu tratamento.

Como funciona a cirurgia?
A cirurgia funciona por intermédio das hierarquias superiores de fora de Gaia, com quem tenho contrato de trabalho. São elas: a Ordem de Santa Esmeralda, os Arcturianos, os Seres Cristalinos Celestiais (dentre os quais Arcanjo Metraton faz parte), o Conselho Cármico, Comando Temporal, dentre outras. O que eles fazem é me conectar à pessoa que está sendo tratada naquele momento, em desdobramento (como na Apometria). Também tenho o auxílio amoroso de entidades que me ajudam a fazer a minha guarda e de meus pacientes durante a cirurgia, me ajudam na transmutação das energias densas retiradas dos corpos dos meus pacientes e a atender os irmãos desencarnados que vêm durante os tratamentos. São uma equipe muito carinhosa e dedicada de Pretos Velhos, Pombagiras, Exus, Caboclos e outros que com muito amor e entrega realizam este trabalho de forma abnegada e doando-se de coração nos tratamentos.

No incio, quando eu comecei a trabalhar, eu pedia para a pessoa q me enviasse uma foto onde apareciam os olhos para que eu pudesse usar a minha multidimensionalidade para me conectar com a pessoa e fazer a limpeza. Hoje, por causa do meu acesso a estas hierarquias de fora de Gaia, eu não preciso mais fazer isto. Eles coordenam esta viagem multidimensional e nós trabalhamos em conjunto na cura.

É permitido que nós acessemos o momento no tempo-espaço onde se originou o trauma-energia e nós realizamos a transmutação e liberação deste trauma-energia naquela vida (por isto há a intervenção do Comando Temporal, que é quem regulamenta e coordena as intervenções no tempo-espaço de Gaia). Funciona assim: os nossos corpos de vidas passadas ficam todos "encaixados" um dentro do outro, cada um em sua determinada frequencia, que é onde eles estão localizados no tempo-espaço, dentro da Matriz de Maia Gaia. Todos estes corpos estão interligados, por correntes de eventos. Ou seja: uma pessoa que numa vida passada teve uma atitude egoista, e traz na vida seguinte a missão para reverter aquela atitude traz em seus corpos a informação daquela energia de egoismo, que a guiará em suas provas na vida seguinte, e esta energia se ligará ao corpo seguinte, e sucessivamente a todos os demais que vierem em seguida a ele, como elos de uma corrente.

Estes elos de corrente se ligam por polaridade, pois são, na verdade, pura energia. Ao adicionar uma vibração positiva em um elo de polaridade negativa, você anula aquela energia e causa a liberação daquela lembrança/energia/trauma, diretamente na vida que esta energia se originou, permitindo que todas as demais energias daquele elo, que estão nos corpos das vidas que se seguiram, sejam liberadas também. Há uma cura em cadeia, que se propaga para todos os corpos seguintes, incluindo o corpo presente.

É assim que é feita a cura na cirurgia multidimensional. É multidimensional pois eu atuo em muitas dimensões, em conjunto com as minhas hierarquias, e uso a minha habilidade de multidimensionalidade para operar. E é uma cirurgia pois é exatamente isto que fazemos: nós acessamos um determinado ponto em um determinado corpo da pessoa e, infundindo códigos de cura e energia, provocamos o desligamento daquela energia.

Quais informações posso obter fazendo a cirurgia?
Como a minha especialidade é a cirurgia, eu não tenho o controle sobre a informação que vem para mim. A minha tarefa é ver e acessar a energia. Eu consigo ter sensações durante o procedimento, e saber qual emoção de baixa frequência que foi aquela que eu liberei, e muitas vezes ao entrar em contato com aquela energia podem vir imagens da vida passada ou momento em que aquela energia se originou. Quando isto acontece, eu relato para o paciente e incluo no relatório de cirurgia, porém estas informações vêm através das hierarquias e mentores, que me entregam para que eu as repasse, e não por mim.

O que é possível tratar durante a cirurgia?
  • Auxiliar no tratamento de doenças que já estão se manifestando no físico;
  • Bloqueios emocionais;
  • Áreas da vida que encontram-se estagnadas;
  • Sensações de desconforto, medo, confusão mental, angústia, raiva, ansiedade sem explicação;
  • Padrões repetitivos de ancestralidade;
  • Outros sintomas emocionais ou mentais


O que é possível conseguir durante a cirurgia?
  • Limpeza do canal kundalini;
  • Reconexão com Eu Superior;
  • Descobrir a sua origem estelar ou a origem do seu mentor;
  • Receber orientações dos mentores


Agende uma consulta
TERAPIAS
Tratamento para liberação de energias enraizadas nos muitos corpos de vidas passadas e desta vida, libera padrões limitantes direto do corpo em que o padrão se originou.
Ler Mais
Limpeza do campo áurico e dos chackras, libera energias armazenadas de ancestralidade e que absorvemos de locais e pessoas, ajudando a seguir em frente com nossas vidas.
Ler Mais
GRUPO NO FACEBOOK
Grupo que reúne terapeutas holísticos de várias especialidades e pacientes que os buscam. O objetivo do grupo é ser um catálogo virtual de especialidades, fazer networking entre terapeutas e conhecermos os trabalhos uns dos outros.
Participar